Romario Rodrigues
Esse Paulinho 2022 é aquele jogador que a gente sabe que faz gol e deixa na área sem fazer nada pra tentar uma finalização, pq fora isso ele não serve pra nada, não marca, não cria, além de matar contra ataques. Enquanto esse cara estiver no time nunca vms ter um meio campo de combate e competitivo, ficamos com 1 à menos.!