Eduardo Paiva
Essa zaga é uma enganação tremenda.
Dois zagueiros fracos.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga
Em resposta ao tópico:
Esse jogo com o Palmeiras mostrou claramente que nossa zaga é muito frágil.
Sempre critiquei o Gil, mas hoje é o mais eficiente nas bolas aéreas. Seu mal sempre foi a saída de bola, mas o Raul se mostrou muito nervoso.
E o JV? Ano passado subiu para a cabeça. Falhou o jogo todo contra o rival, não sei o que houve.
Fato é que precisamos de uma zaga eficiente e sólida. O time pode ser mudado de jogo a jogo, mas a defesa tem que ser entrosada e bem treinada. Hoje não temos nada disso