Rodrigo Araujo
Repito, não adianta falar que o jogo é irrelevante.
Não adianta falar de paciência. Todos esses argumentos são refutáveis.
João Vitor e Raul são os nossos melhores zagueiros.
Piton nosso melhor lateral esquerdo.
Maycon e Du Queiroz os melhores volantes.
Três desses em todos os jogos importantes eles pipocam, sumiram, ou cometeram deslizes.
Atlético, Sp, Flamengo, Juventude, Sp, Palmeiras e agora Palmeiras de novo...
Isso é desde o ano passado.
E não, a culpa não é do técnico. O elenco tem que ser renovado mesmo.

