Claudio Santos
Eu tenho Iron Maiden, Metallica, AC/DC, LED Zeppelin, Kiss, Muse, Ghost...Ouço a rádio Kiss o dia inteiro!
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Em citação ao post:
Tenho 70 anos e 600 lps 60's e + 600 cds tudo 60's e 70's.. Entre beatles, stones (com brian jones), LED, lou reed, animals, kinks, hendrix (quem conhece a versão longa do hey joe? Uma ode ao rock), the move, ramones, janis, woodstock, who, etc só o filé.. Tenho a própria seleção, não preciso de spotifay (? ), deeze.. Rock na veia
