Eduardo Ishibachi
Só 60's e 70's.. Nirvna, off spring
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Em citação ao post:
Eu tenho Iron Maiden, Metallica, AC/DC, LED Zeppelin, Kiss, Muse, Ghost...Ouço a rádio Kiss o dia inteiro!
Só 60's e 70's.. Nirvna, off spring
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Eu tenho Iron Maiden, Metallica, AC/DC, LED Zeppelin, Kiss, Muse, Ghost...Ouço a rádio Kiss o dia inteiro!
Última resposta há 0 segundos por Rodrigo Medeiros
9respostas
Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians
20respostas
Última resposta há 6 segundos por Vapor de Chuveiro
26respostas
Última resposta há 23 segundos por Antonio Vendramini Neto
4respostas
Última resposta há 31 segundos por Mário Roberto
21respostas
Última resposta há 37 segundos por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 46 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Renann Matthaues
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar
1resposta