Eduardo Ishibachi
Tenho 70 anos e 600 lps 60's e + 600 cds tudo 60's e 70's.. Entre beatles, stones (com brian jones), LED, lou reed, animals, kinks, hendrix (quem conhece a versão longa do hey joe? Uma ode ao rock), the move, ramones, janis, woodstock, who, etc só o filé.. Tenho a própria seleção, não preciso de spotifay (? ), deeze.. Rock na veia
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Em resposta ao tópico:
A caveira foi adotada como o simbolo do rock porque ninguém sabe se o dono daquela caveira era homem ou mulher; rico ou pobre; branco ou preto; lgbtQIA + ou hetero; CORINTHIANO ou parmerista...Sem qualquer preconceito, apenas sabe se que o dono daquela caveira curtia o estilo musical, amava o rock e apenas isso que importa!






