Luã Silva
Gosto do Casagrande, mas quando ele pega pra falar besteira supera até o Neto.
P.S.: ser militante não é demérito;-)
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo trabalho do VP
Em resposta ao tópico:
Segundo o grande comentarista, sábio, pensador (e militante) BIG HOUSE, o Portuga tá indo mal.
Sabe muito de futebol!