Luis Antonio Luis
Parem de ver globo, assistir ele, ontem uma opção era milton leite e comentários de ricardinho, num site chamado futebol online, ou futebol total, não precisa assinar nada, e é gratis
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande = Mick Jagger
Em resposta ao tópico:
Ontem o Casão estava recitando sua enciclopédia de opiniões desconexas.
E ele falava muito mal do Corinthians e do Vitor Pereira. Que deveria entrar Luan etc. Ele quer saber mais que o treinador que tá ali todo dia..
Não sei quanto a vocês, mas eu criei uma superstição que quando ele fala mal do Corinthians teremos bons resultados. Vide quarta força.
Ele é tipo o Mick Jagger as avessas..
Um amuleto da sorte que não se deve usar.
Não sei como um cara como ele pode continuar a comentar jogo.