Adriano Paiva
Situação triste? !? Quem trouxe ele para o Corinthians? Cobra o cara que fez isso.. O Luan tá na dele, está certinho no que faz... Cumpre sua jornada de trabalho como qq outro... O Vitor Pereira deixou claro ontem, com ele não joga... Não está suando a camisa... Fica aí olhando os outros jogarem... Ganhar 800 paus e ficar em casa ou no banco de reserva, quem não queria um salário assim... Só no Corinthians temos isso... Tem dinheiro pra torrar e jogar fora..
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Braga no Twitter
Em resposta ao tópico:
'Situação triste essa do Luan no Corinthians'. Situação triste? Situação triste é a dos milhões de Corinthianos que perdem sono precioso porque precisa levanta cedo e alguns até d madrugada pra trabalha pra ganha um salário miserável, e o #$!@% que ganha 800 mil por mês pra nada pra engana tudo e a todos tá em situação triste? Só por Deus isso viu

