x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara vocês passam muito a mão na cabeça desse cara na moral

Cara teve duas proposta para vazar do clube uma do América mineiro e outra do Botafogo, estava tudo certo pela diretoria, porém Luan recusou as duas propostas

Então parem que passar a mão na cabeça desse cara!

Eu mesmo sempre defendi ele e tals mais chega, olha quantos técnicos passaram, não é possível que todos erraram e só ele está certo, se não tem comprometimento em pelo menos treinar, não merece jogar, aliás colocaria ele igual Avelar, treinar separado do elenco!

em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Luan?

Em resposta ao tópico:

O que aconteceu com o Luan?

Salve nação Corinthiana! Que jogo FEIO fomos obrigados a assistir hein! Corinthians jogou muito mal, contra um time da 4 divisão, não tem explicação. Melhor dizendo, tem sim! Vitor Pereira, que hoje foi tomado pelo espírito do burrynho e parecia querer abrir uma concessionária. 3 volantes contra a fraca portuguesa?
Não desmerecendo a portuguesa, que tem seus méritos de chegar até a 3 fase da Copa do Brasil, mas que de fato é um time muito inferior ao do Corinthians, mesmo que com os reservas. O Corinthians briga pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, palco desse jogo horrível. Não podemos nos acorvadar e empatar com um time tão inferior tecnicamente.
Hoje sinceramente não entendi o que o Vitor Pereira tinha em mente, parecia perdido, com medo, não parecia o Vitor Pereira ousado, bem estruturado, que coloca o time para frente, que pede pressão e jogo para frente.
Gostaria muito de ter visto o Luan jogar. Primeiramente, o cara nos custou 28,9 milhões de reais aos cofres do Clube, uma das contratações mais caras dos últimos tempos. Ganha um dos maiores salários do clube (800 mil mensais) para ser banco. É lamentável isso!
E eu fico pensando como isso pode ser resolvido, como vender um cara que não joga? Que time teria a coragem de fazer uma oferta para um jogador fantasma, do qual não se sabe nada além de que foi o rei da América em 2017? Até quando o Luan vai viver dos seus méritos do passado? Quando chegou a ser sondado por grandes clubes da Europa.
É muito triste ver essa situação, me dá tristeza e angústia. Tristeza pelo jogador e angústia pelo prejuízo. O Luan hoje já é uma das piores contratações da História do Corinthians, pelo alto valor investido e o pouquíssimo retorno. O Luan hoje é um jogador 'aposentado' em atividade, que só recebe salário para aquecer banco.
O Jogo de hoje era perfeito para entrada do Luan, ele poderia entrar e fazer a diferença, sair de campo bem, atrair olhares de outros clubes, se motivar a jogar mais... Mas tudo isso vai para o ralo quando o Vitor Pereira não o escala, gostaria de saber os motivos para tal decisão.

VAI CORINTHIANS 🖤🤍🦅

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 45 segundos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 22 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 23 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 27 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 31 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico