Corinthians
Pois é esse aí foi mais um desses negócios ' estranhos' dessa diretoria pq primeiro ele viria de graça aí só depois que já estava aqui que veio a notícia que custaria esse valor e por coincidência ele é goleiro dos Garcia pq será né
em Bate-Papo da Torcida > Ivan está atrás do Donelli
Em citação ao post:
Tudo bem que a justificativa é que o cara estava sem ritmo, ok.
Mas, pagamos 10 milhões por isso aí quando temos Donelli na reserva, que nunca comprometeu em todas as vezes que jogou.
Será que precisava? Ou foi mais um agrado para a Elenko?
Vale lembrar que é o reforço mais caro da era Duílio, um goleiro reserva.
Eu questionei a necessidade da contratação desde o início e como esperado, os emocionados do fórum negativaram em peso.
