Paulo
As pessoas acham que estamos pedindo a cabeça do cara e não e isso! Mas já foi dado o apoio a ele, e agora ele precisa ter um esquema mais agressivo para jogar com o que tem! Também não Podemos ficar reféns desse papo que falta esse ou aquele tipo de jogador
em Bate-Papo da Torcida > Vp gênio
Em citação ao post:
Apartir de agora é jogo de 3 em 3 dias sem folga até Julho.
Tem jogo que você não precisa ganhar, esse é um desses.