Ninja Fiel
Jogo só pra da rodagem pra molecada, nada que isso!
em Bate-Papo da Torcida > Vp gênio
Em resposta ao tópico:
Poupou todos que vamos precisar, e deu um tapa com luva de pelica na diretoria mostrando as carências evidentes do elenco.
Anotou no papelzinho na beira do gramado:
Preciso 2 volantes, atacante centroavante

