Carlos Shudo
Hoje, o Timão podia ter jogado com Cássio, Fagner, Gil e João Vitor, Fábio Santos, Xavier, Juliano e Luan, Mosquito, Adson e Jô. Não ia sobrecarregar tanto esses jogadores, e íamos ter um time bem melhor que jogou hoje. Já vimos muita desclassificação de time grande conta times pequenos na Copa do Brasil. Descansar Willian, Renato e Apulonho, tá mais que certo. Mas não exagera, Maicon, Du Queiroz, Raul, João Vitor, Pitton, são jogadores novos, não precisa exagerar.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião Polêmica!
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, nem todos vão concordar mas lá vai!
Gostei do jogo, Corinthians entrou com time C, desentrosado, com Roni titular 90 mnts, não perdeu e tem o jogo de volta ainda.
Tá suave é assim mesmo, importante é o jogo contra as pepa depois o boca, eu não colocava Mantuan nem Du Queirós pq eles têm que estar descansado para o jogo contra o boca.
VP tá certo de novo!
#FechadoComVitorPereira