Não Mais
Eu assisti esse jogo esperando uma partida ruim, empate ou vitória magra. Quem esperava algo além disso que está aí todo nervosinho. Resultado normal, e ainda perdemos algumas chances.
em Bate-Papo da Torcida > Vp gênio
Em resposta ao tópico:
Poupou todos que vamos precisar, e deu um tapa com luva de pelica na diretoria mostrando as carências evidentes do elenco.
Anotou no papelzinho na beira do gramado:
Preciso 2 volantes, atacante centroavante







