Alemão 88
Não ganho nada com a publicação. Mas tem um tempo que eu só compro da loja online Bola de Capotão. Faz réplicas de excelente qualidade. Tamanho personalizado. Nome e número personalizado. E o melhor de tudo: o escudo do Corinthians em bordado perfeito sem nenhum patrocínio. E tudo isso num preço acessível e justo.
em Bate-Papo da Torcida > Ae Duílio tá brincando né?
Em resposta ao tópico:
Né possível não! 500 reais em uma regata do Corinthians? Tá achando que tamos Rico? A verdade que nada vai mudar né. Faz tempo que eu não sei que é compra um manto do Timão por causa dos preço, Amo o Corinthians mas não dá pra pagar 500 em regata, 650 na camisa modelo jogador, 680 em uma jaqueta, 250 em uma calça. Tá de brincadeira quem tá pedindo pra colocar esses preços nos manto do Timão! Quero que mude esses preço pra nois compra as roupa do Corinthians! 😡⚪️⚫️
