Jose Roberto
Com certeza será um dos melhores dias da sua vida e tome um suco de Maracugina antes que tudo irá dar certo com fé em Deus e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Difícil aguentar..
Em resposta ao tópico:
Não sei se vou aguentar pela primeira vez na nossa CASA...
Barulho ensurdecedor..vendo meu time de infância até hoje pela primeira vez..já sou idoso...é muita emoção meu coração não aguenta..aff acho que vou ficar chorando sem parar meu Deus...quando meu Timão fazer1 goooolll
Tenho medo...
Será tem tanta gente assim também?
Você se emocionou na sua primeira vez na nossa Arena?
Vaiiii Corinthians...