x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a RT no comando, são outras as prioridades...

em Bate-Papo da Torcida > Barganha nos ativos do Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Boa noite galera.

Já é de conhecimento de todos as más conduções das negociações em vendas de ativos do Corinthians ou seja jogadores.

Base do Corinthians, e não só do Corinthians, mas como de qualquer outro clube, são as principais fonte de renda.

Vemos nossas riquezas sendo negligenciadas por más conduções nas negociações, e tudo se torna uma cultura no mercado nacional e internacional.

Quando se fala em comprar jogadores do Corinthians, chama vem a notícia seguida das condições financeiras do clube como se o Corinthians fosse refém de fazer vendas baratas para quitar dividas. E nessa cultura de negociação nunca o Corinthians vai conseguir sair do buraco financeiro.

Se prefere fazer vendas pequenas do que fazer vendas consistente para se ter um lucro maior e consequentemente valorizar vendas futuras.

Vemos São Paulo, Palmeiras, Flamengo e até mesmo clubes em ascensão como o Bragantino que comprou o Claudinho de graça e vendeu por 15 mi de Euro, exemplo mas recentes de más negociações.

A pergunta é, até quando iremos ver isso no Corinthians?

Será a solução agir com violência, manifestações em frente ao clube, cantos nos jogos, ou com uma adesão de uma SAF.

Com uma SAF não a negligência nas negociações até porque qual dono que não dá valor para o que é seu? Cansado de entra ano e saí ano o Corinthians desperdiçar seus ativos.

Tenho até uma teoria de como as coisas possivelmente acontece...chega na mesa uma oferta de um clube europeu de um valor irrisório de 5 mi por uma joia do Corinthians, seguida por de baixo da mesa uma maleta com mais 5 mi entregue por seu empresário para que se concretize o negócio, ou deve ser verdade mesmo que vale mais a pena vender vários jogadores promissores que tem visibilidade internacional por 'merreca' para possivelmente tapar buracos feito nas contas do Corinthians.

Isso é uma vergonha, o Corinthians foi transformado em um prostíbulo ou mais um bar de quinta categoria com essas negociações fraudulentas que vem acontecendo como a do Gabriel Pereira. Tá na hora de alguém se impor alguém com postura no Corinthians. Tem um monte de gente que fala mal do craque Neto, mas é um cara que se preocupa com os ideias do clube e é uma pessoa que tem voz ativa no clube, o resto só quer esses tipos de vendas para mamar nas tetas dessa mãe que é o Corinthians. Tem um monte de sanguessugas nas categorias de base esperando negociações como essas parecendo verdadeiros abutres.

Até quando? !

#querocorinthiansaf

Comentem galera quero opiniões e críticas por favor, assim aprendo mais sobre o meu Timão!

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Criado há 6 minutos por sabio SCCP

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 23 segundos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 42 segundos por Tulkas Astaldo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Ok fechou com a Fatal Fans, prefiro a Fatal Fans que a RT. Mas achei os valores baixos

    Criado há 44 segundos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    1resposta

    acessar o tópico