Fábio Ribeiro
Calma pessoal. Um monte de gente reserva o ingresso e não paga, e o ingresso volta para o sistema. Fiquem de olho hoje à noite e amanhã que vai surgir ingresso de volta. No primeiro dia de venda contra o Cali também foi assim, e no dia seguinte apareceu.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - Vergonha
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha esse fiel torcedor...cade a ibm? Não ia melhorar?
Vergonha...vergonha...vergonha
