Guilherme Lellis
Só dessa camisa branca rachada sair de linha já é um grande avanço..kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Projeção das Camisas 22/23
Em resposta ao tópico:
Seguindo a ideia de que as novas camisas vão homenagear a Libertadores de 2012, seguindo mais ou menos a linha de como era o modelo das camisas 2012, talvez teremos algo seguindo essa linha.
Lembrando que são apenas ideias, nada oficial.
