Fred Castro
Seguindo a ideia de que as novas camisas vão homenagear a Libertadores de 2012, seguindo mais ou menos a linha de como era o modelo das camisas 2012, talvez teremos algo seguindo essa linha.
Lembrando que são apenas ideias, nada oficial.
Seguindo a ideia de que as novas camisas vão homenagear a Libertadores de 2012, seguindo mais ou menos a linha de como era o modelo das camisas 2012, talvez teremos algo seguindo essa linha.
Lembrando que são apenas ideias, nada oficial.
Última resposta há 15 segundos por Augustos Prittori
5respostas
Última resposta há 15 segundos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN
41respostas
Última resposta há 16 segundos por Silvano
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Ratazanas & Trambiqueiros
10respostas
Última resposta há 26 segundos por Headbanger Fiel
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
2respostas
Última resposta há 3 minutos por marselo
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp
2respostas