Ricardo Kurama
Não, no estatuto do torcedor deixa claro que por lei todos torcedores tem o seu espaço mínimo reservado (com ou sem assento).
É só reparar na capacidade dos estádios antigos, mesmo antes da reforma para a copa, o Maracanã e Mineirão tiveram suas capacidades reduzidas através do tempo e sem colocar assentos na geral! Regras e restrições é o que não falta no estatuto do torcedor!
em Estádio do Corinthians > Tirar cadeiras da Sul
Em resposta ao tópico:
Bom dia Galera, sou a favor de tirar as cadeiras do setor Sul. Aumentaria a capacidade, e poderia reduzir o valor do ingresso. Além de ali ser o setor visitante, onde sempre acontece depredações. Apesar de ter depredação da nossa própria torcida. Assim ficaríamos com 2 setores mais populares atrás dos gols.