Assessoria Pd
Imagina você acordar numa bela manhã, sentir um grande vazio no peito e descobrir que isso é a falta de uma entrevista de um ajudante de treinador de time de futebol. Que fase.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista com os staffs do VP
Em resposta ao tópico:
Nós últimos tempos, nem dava coragem de assistir as entrevistas de técnicos, mas com o VP é interessante, num jogo, enxerga muita coisa, a visão e pontos de vista são diferenciados.Tenho curiosidade também de saber como pensam e vêem o futebol seus staffs, porquê parece que eles fazem e ajudam mais do que seus cargos dizem.


