Dwight Schrute
'Nossas últimas 3 vitórias foram cima de dois clubes que acabaram de voltar da série B, e de um que está na zona de rebaixamento do seu país.'
Aí você vai na onda da imprensa. Botafogo fez altos investimentos e, antes da partida, diziam que Corinthians seria goleado. Dep. Cali vinha mal no colombiano, mas melhoraram bastante, antes de perder para o Corinthians empataram uma série de 5 partidas invicta.
em Bate-Papo da Torcida > A volatilidade de uma torcida mal acostumada!
Em resposta ao tópico:
Amigos, onde estão os críticos do VP, que já haviam inclusive comprado a passagem de volta para Portugal?
Onde estão os analistas de desempenho que diziam que nosso time estava fazendo corpo mole?
Nossas últimas 3 vitórias foram cima de dois clubes que acabaram de voltar da série B, e de um que está na zona de rebaixamento do seu país.
Não estou dizendo que as coisas não estão melhorando, que o time está se encontrando... Longe disso.
Mas nem tudo no futebol é 8/80, toda a análise é crítica precisa de tempo, para que se gere um padrão, estatísticas, e assim por diante.
Fico impressionado com as coisas que leio, quando o Corinthians perde um jogo, a mais ainda quando ganha.
Tempo senhores, essa é a chave do sucesso em todas as áreas.