Celso Macedo
Antes de recontratá-lo cansei de falar, o melhor reforço do Corinthians mesmo considerando os Masters, jogador técnicamente acima da média, saudade de quando a base revelava jogador desse naipe. A dinâmica é diferente e o credito tem que ser dado á ele.
em Bate-Papo da Torcida > O cara que realmente mudou a cara do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Maycon!
O cara literalmente mudou o estilo do Corinthians jogar no meio-campo, deixou o Du mais leve (que era escorraçado pela torcida, inclusive por mim kkkkk) e dá uma dinâmica de passe fora do normal.
Notaram como a saída de bola está imensamente mais rápida e fluída sem o Paulinho?
Maycon é um absurdo de volante!

