Cassio R
CAatillo tem um bom passe, mas não marca tão bem.
Xavier naõ tem bom passe e não marca bem.
Roni é ruim em todos os sentidos.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Cantillo e Xavier..
Em resposta ao tópico:
Desde 2020 e as inúmeras trocas de técnico que o Corinthians teve, sempre os comentários eram “com um técnico novo, Cantillo e Xavier vão jogar com certeza! Eles estão sendo boicotados!”
Mas vocês já pararam pra pensar que o problema pode ser ELES? Por qual razão o VP boicotaria o Cantillo? Logo ele que gosta de jogo com a bola no pé, um jogador técnico como o Cantillo agregaria muito mas ele sequer entra em campo e é até cortado do banco de reservas enquanto o Roni com todas suas limitações tá entrando em campo todo jogo.. O Xavier dispensa até comentários pq não jogou com técnico nenhum.