José Araújo
Cara...
Um exemplo que eu uso muito quando esse é o assunto.
Lembra do André Balada no Santos?
O cara era 'um monstro', mas tinha do lado dele, Neymar e Ganso em grande fase.
Depois disso vimos ele jogar algo?
Eu particularmente, não!
em Bate-Papo da Torcida > O cara que realmente mudou a cara do Corinthians!


