x

Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito simples de explicar QUADRILHA montada pelo Andrés Sanchez.

Com relação ao Neto é um fanfarrão que só faz sensacionalismo.

em Bate-Papo da Torcida > Barganha nos ativos do Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Boa noite galera.

Já é de conhecimento de todos as más conduções das negociações em vendas de ativos do Corinthians ou seja jogadores.

Base do Corinthians, e não só do Corinthians, mas como de qualquer outro clube, são as principais fonte de renda.

Vemos nossas riquezas sendo negligenciadas por más conduções nas negociações, e tudo se torna uma cultura no mercado nacional e internacional.

Quando se fala em comprar jogadores do Corinthians, chama vem a notícia seguida das condições financeiras do clube como se o Corinthians fosse refém de fazer vendas baratas para quitar dividas. E nessa cultura de negociação nunca o Corinthians vai conseguir sair do buraco financeiro.

Se prefere fazer vendas pequenas do que fazer vendas consistente para se ter um lucro maior e consequentemente valorizar vendas futuras.

Vemos São Paulo, Palmeiras, Flamengo e até mesmo clubes em ascensão como o Bragantino que comprou o Claudinho de graça e vendeu por 15 mi de Euro, exemplo mas recentes de más negociações.

A pergunta é, até quando iremos ver isso no Corinthians?

Será a solução agir com violência, manifestações em frente ao clube, cantos nos jogos, ou com uma adesão de uma SAF.

Com uma SAF não a negligência nas negociações até porque qual dono que não dá valor para o que é seu? Cansado de entra ano e saí ano o Corinthians desperdiçar seus ativos.

Tenho até uma teoria de como as coisas possivelmente acontece...chega na mesa uma oferta de um clube europeu de um valor irrisório de 5 mi por uma joia do Corinthians, seguida por de baixo da mesa uma maleta com mais 5 mi entregue por seu empresário para que se concretize o negócio, ou deve ser verdade mesmo que vale mais a pena vender vários jogadores promissores que tem visibilidade internacional por 'merreca' para possivelmente tapar buracos feito nas contas do Corinthians.

Isso é uma vergonha, o Corinthians foi transformado em um prostíbulo ou mais um bar de quinta categoria com essas negociações fraudulentas que vem acontecendo como a do Gabriel Pereira. Tá na hora de alguém se impor alguém com postura no Corinthians. Tem um monte de gente que fala mal do craque Neto, mas é um cara que se preocupa com os ideias do clube e é uma pessoa que tem voz ativa no clube, o resto só quer esses tipos de vendas para mamar nas tetas dessa mãe que é o Corinthians. Tem um monte de sanguessugas nas categorias de base esperando negociações como essas parecendo verdadeiros abutres.

Até quando? !

#querocorinthiansaf

Comentem galera quero opiniões e críticas por favor, assim aprendo mais sobre o meu Timão!

Responder ao post do MARIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 7 minutos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 13 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 16 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 16 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 30 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 40 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 43 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 45 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 50 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico