Gabriel Oliveira
Do que adianta eu também posso ser o primeiro e o último a sair e isso só vai me deixar exalto, levando em conta a idade
Já deu a hora dele...
Ele já está velho e levando gols bestas e falhando em defesas fácil
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira: Vou falar uma coisa sobre o Cássio…
Em resposta ao tópico:
Cássio é um dos primeiros a chegar nos treinos, e o último a sair. Já disse que quer treinar cada vez mais pra melhorar o jogo com os pés, na idade que tem, vi poucos jogadores com essa dedicação no futebol. Palavras do nosso técnico na coletiva de hoje.






