Gabriel Oliveira
Torcedor do site número: 874.439
cadastrado desde 15/03/2022
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/05/2022 a 25/05/2022
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 15/03/2022 a 17/03/2022
Total de acessos
11 dias
Último acesso em 25/05/2022
Atividade de Gabriel Oliveira no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
33% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/05/2022 às 03h46
Gabriel Oliveira avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel Oliveira
Última interação no site em 17/04/2022 às 17h46
-
Gabriel Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira: Vou falar uma coisa sobre o Cássio…"
há 4 anos
detalhes do postDo que adianta eu também posso ser o primeiro e o último a sair e isso só vai me deixar exalto, levando em conta a idade
Já deu a hora dele...
Ele já está velho e levando gols bestas e falhando em defesas fácil -
Gabriel Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hora de Ivan ser titular e por o Cássio no banco?"
há 4 anos
detalhes do post
Já disse uma vez aqui que não sou torcedor do Corinthians.
Mais será que já não está na hora do Ivan virar titular?
Todos nós já vimos que ele é um bom goleiro e que o Cássio vem tendo dificuldades nas defesas.
Por mais que eu não seja torcedor corintiano, eu gosto de ver um jogo gostoso de se assistir. Um jogo de igual pra igual e ainda digo um time pra voltar ser o que era e ir atrás de títulos.
Eu sei que o Cássio é um herói por ser o goleiro do MUNDIAL, mais o Ivan está merecendo um espaço no time principal
E nem vou falar do Jô que era um baita jogador, só que ele não está merecendo se titular
E eu sou palmeirense... Podem ficar bravos comigo e me zoar a vontade, mais que a verdade seja dita
-
Gabriel Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manchester City desgraçado"
há 4 anos
detalhes do postMe desculpa, mais já virou página de bagunça, brincadeiras, zueiras, notícias falsas. Esse site já foi mais organizado
Não sou corintiano mais gosto de ler notícias do mercado de reforços e notícias de times
Podem me zoar mais sou palmeirense, sim eu sei sou porco imundo, sem mundial, otário entre outras coisas...