x
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Mais Opções

Gabriel Oliveira


Torcedor do site número: 874.439

cadastrado desde 15/03/2022

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/05/2022

Atividade de Gabriel Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Gabriel Oliveira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Gabriel Oliveira entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

33% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 25/05/2022 às 03h46

Gabriel Oliveira avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Gabriel Oliveira

Última interação no site em 17/04/2022 às 17h46

  • Gabriel Oliveira

    Gabriel Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira: Vou falar uma coisa sobre o Cássio…"

    há 4 anos

    Do que adianta eu também posso ser o primeiro e o último a sair e isso só vai me deixar exalto, levando em conta a idade

    Já deu a hora dele...

    Ele já está velho e levando gols bestas e falhando em defesas fácil

    detalhes do post
  • Gabriel Oliveira

    Gabriel Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hora de Ivan ser titular e por o Cássio no banco?"

    há 4 anos

    É hora de Ivan ser titular e por o Cássio no banco?

    Já disse uma vez aqui que não sou torcedor do Corinthians.
    Mais será que já não está na hora do Ivan virar titular?
    Todos nós já vimos que ele é um bom goleiro e que o Cássio vem tendo dificuldades nas defesas.

    Por mais que eu não seja torcedor corintiano, eu gosto de ver um jogo gostoso de se assistir. Um jogo de igual pra igual e ainda digo um time pra voltar ser o que era e ir atrás de títulos.
    Eu sei que o Cássio é um herói por ser o goleiro do MUNDIAL, mais o Ivan está merecendo um espaço no time principal
    E nem vou falar do Jô que era um baita jogador, só que ele não está merecendo se titular

    E eu sou palmeirense... Podem ficar bravos comigo e me zoar a vontade, mais que a verdade seja dita

    detalhes do post
  • Gabriel Oliveira

    Gabriel Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manchester City desgraçado"

    há 4 anos

    Me desculpa, mais já virou página de bagunça, brincadeiras, zueiras, notícias falsas. Esse site já foi mais organizado

    Não sou corintiano mais gosto de ler notícias do mercado de reforços e notícias de times

    Podem me zoar mais sou palmeirense, sim eu sei sou porco imundo, sem mundial, otário entre outras coisas...

    detalhes do post