Artur Huk
Pega de volta, vai valorizar ainda mais na mão do VP, estamos precisando de zagueiro...
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez na Fiorentina?
Em resposta ao tópico:
Bruno Mendez tem contrato de empréstimo com o Internacional até junho, durante o empréstimo o zagueiro uruguaio não só se valorizou no mercado Sul-Americano mas também no mercado Europeu, segundo o site Torcedores.com o Corinthians recebeu uma sondagem da Fiorentina clube Italiano que disputa a primeira divisão do campeonato italiano (Série A TIM), A ideia da Fiorentina é achar um substituto para o defensor argentino Lucas Martínez Quarta (Ex River Plate) que está na mira do Villareal da Espanha, que nos últimos dias fez um jogo histórico eliminado o Bayern de Munique da Alemanha nas 4° de Final da Champions, Bruno Mendez é uma das opções da Fiorentina para substituir Martínez Quarta.



