Vinicius Gabriel
Isso que o VP acabou de completar 1 mês de clube irmão, agora contra a porcada eu iria de time misto ou reserva, temos que vencer o boca em casa. Mesmo assim essa forma que o time está jogando, mesmo reservas pode vencer a porcada, e se vencer com reservas a molecada vai pegar moral...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Vitor Pereira - Líder
Em resposta ao tópico:
Tem coisa melhor que acordar em um domingo de Páscoa com seu time jogando muito no sábado, sendo líder em estatísticas.
O time com mais desarmes e mais desarmes no campo do adversário. Piton e o jogador com mais desarmes no brasileirão até aqui, e não é um time maldoso que faz falta o tempo todo pra parar o jogo como joga covardemente o Palmeiras.
Cássio ontem também foi um monstro, fez 4 defesas difíceis, acertou 25/25 passes. Fonte: Footstats
Estou muito animado com esse time, quero ver os próximos confrontos contra Palmeiras e Boca pra realmente termos um parâmetro, e acabar de vez com essa de só jogou muito contra times pequenos. Ontem foi muito massa, ver os botes desse time no campo do adversário, os jogadores do Avaí até se atrapalhavam pela quantidade de marcadores, é que intensidade o Corinthians colocou. Podemos almejar grandes coisas esse ano.
Tenham todos um ótimo domingo de feliz! Desejo a todos um domingo de Páscoa repleto de alegria pra todos vocês
#VAICORINTHIANS #FELIZPASCOA #FECHADOCOMVP #FECHADOCOMCORINTHIANS







