Nathan Bernardes
Até esses dias não tínhamos nem um titular a altura dele, aos poucos o elenco vai se encaixando e os jogadores subindo de produção
em Bate-Papo da Torcida > Talvez isso seja nosso maior problema!
Em resposta ao tópico:
Não temos um reserva a altura do Maycon. O cara simplesmente domina o meio-campo, arma, desarma, finaliza, marca pressão, cobre o lateral. É um jogadorzaço! Faz até o Du Queiroz subir de produção.
Mas não temos um reserva a altura dele, tanto que sempre que ele sai, o meio-campo fica pior. Não vejo Cantillo, muito menos Roni fazendo 50% do que ele fazer em campo.
Bom ficar de olho em algumas peças para a janela de Julho.