Sandro
Píton participou de dois gols, foi ótimo contra o Botafogo e ainda querem ele fora do time...
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Ramos na Esquerda
Em resposta ao tópico:
O VP poderia testar o R.R na esquerda pois ele tem muita bola e vigor físico! Seria bem parecido com o que o guardiola faz com o Cancelo no CITY
Ganhariamos mais uma opção no time.









