Mrsatan I
Acompanho futebol praticamente há 30 anos
Se o cara não consegue se criar contra esse time patético do Avaí que vai lutar pra não cair, imagina na Libertadores ou nos clássicos contra times grandes do brasileiro?
Ridículo, todo mundo que conhece um pingo de futebol sabe que um cara que nunca brilhou na América do Sul e só jogou a vida toda em China, Turquia e Ukrania, voltando bichado e gordo aos 35 anos para o Brasil é sinônimo de jogador ruim.
Dubingo trouxe esse cara como um tipo de consolação pois ele no fundo já sabia que a fraude da Taunsa não tinha dinheiro algum para bancar um centroavante de verdade que o Corinthians merece.
Sejam sinceros com vocês mesmo, acham que esse cone é nível Calleri? Nível Hulk?, Nível Gabigol/Pedro?
Não temos um 9 de verdade desde o Jô de 2017 (hoje é ex jogador) e do Paolo Guerrero entre 2012-2015.
em Bate-Papo da Torcida > Junior Moraes é fraco e Bichado - A realidade é essa, podem se doer...














