Fábio Carvalho
Bem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Rincón, um capitão que nos honrava
Em resposta ao tópico:
Minha carteira de frequentador de estádios é vasta de grandes e inesquecíveis emoções.
Vi, ao vivo, grandes e também ridículos times com nossa camisa e, diante de todas estas experiências algo que sempre me impressionou foi a passagem do Rincón pelo Corinthians.
Vi o Rivelino jogar, vi o Vladimir, vi o Sócrates, vi o Neto e outros gigantes da nossa história, porém, nunca vi alguém que tenha me deixado com tanto orgulho por ser nosso capitão, nunca essa faixa esteve em tão boas mãos.
Comparando com o nosso capitão atual, o Cássio, dá até desespero pela diferença de capacidade.
Rincón era dedicado, raçudo, tinha liderança moral, qualidade técnica e também era intimidador aos nossos adversários.
Um jogador que não fugia de jogos pequenos e que se sobressaía nos grandes jogos.
Me sinto absolutamente agradecido e privilegiado por tê-lo visto tantas vezes em campo.
Pra mim, um dos maiores de todos os tempos.
Representou e honrou nossa camisa maravilhosamente.
Salve Rincón!
