Felippe Moraes
Jogou muito, mas devia estar aposentado há anos!
em Off topic > Baldasso não aguenta mais o Gabriel (kkkkkkk), quanto tempo perdemos...
Em citação ao post:
Fabio Santos, torcedores que o criticam, com certeza está sendo influenciados por anticorintianos.

