Felipe Silva
Esse dois setores SEMPRE foram essa faixa de preço. Existem diversos outros setores com preços mais acessíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Preço abusivo
Em resposta ao tópico:
Resolvi ir no jogo do Corinthians contra o Avaí, a hora que abro o preço dos ingressos vem a surpresa, oeste superior R$320 e inferior R$ 170 coloca ai mais R$ 120 de estacionamento...
Time do povo?

