Ricardo T
Muito difícil achar algum jogador p acompanhar o Willian quando ele da essas arrancadas, el joga em outra rotação, isso com Willian correndo com a bola e driblando os adversários e o companheiro só p correr, mas o cara tbem precisaria ter inteligência p não correr errado, chegar dando opção de passe p Willian
em Bate-Papo da Torcida > William dá um tiro pela ponta esquerda...
Em resposta ao tópico:
E geralmente ninguém acompanha... Ou seja ele tem que retardar a jogada esperando que os companheiros cheguem. Precisamos encontrar um atacante veloz que possa aproveitar essas jogadas.
