Ademar
NINGUÉM correu mais que ele no primeiro tempo ontem e assim como foi contra o Botafogo, jogou muito!
Marcou bastante(o que não vinha acontecendo) e o principal, foi que puxou muito a marcação adversária e foi um dos grandes motivos pra termos espaços pelas laterais.
Ele estava sem função nos primeiros jogos e sobrecarregando o primeiro Volante. Além disso, fisicamente não está 100%... Porém, melhorou muito nesses 2 jogos e PODE SIM jogar com o Renato Augusto, principalmente com o Mantuan em campo que ajuda muito na marcação!
Espero que continue evoluindo!





