Roberto Niro
Precisamos de um 9, bora repatriar o R9? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cifut do Corinthians é uma vergonha!
Em citação ao post:
Ele é empresáriado pelo Carlos Leite? é pelo Garcia? Ah...é amigão do Fábio Santos? Vixi...não vem mesmo...
