Pai Cassio
Time jogou muito bem no primeiro tempo, no segundo tempo não criou nada atuação nota 6, nota 9 pelo primeiro tempo e nota 3 pelo segundo, faz a media da 6.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum cheio de anti
Em resposta ao tópico:
Só pode ser isso. Tem gente chamando o Vitor Pereira de professor pardal, xingando o time, tá louco.
Time procurou o gol, meteu bola na trave, teve pelo menos umas 3 chances de matar o jogo e o detalhe do gol não aconteceu.
Vamos ter mais calma e humildade para entender que estamos em um processo de construção e que oscilações são normais.
