Filipe Pallazzi
Escalação chega a ser pior que a do Sylvinho
em Análise dos jogos > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Cara super apoiei a chegada dele mais já estou ficando puto..quando eu acho que o cara escalou bem o time o cara me vem com essa escalação b****...vsf

