Marcello Figueiredo
Zero surpresa, uma empresa padrão renovação e transparência...só gostaria de saber quem ganhou o que com essa palhaçad usando o nome do clube...ou o sr.duilio não sabia de nada...aliás, pra muitos aqui o dubingo é o cara mais honesto do Brasil...que ficou anos ao lado do Andrés sem saber ou participar de nada...eu sigo não acreditando em nada de bom que essa facção criminosa solta por aí, possivelmente, em relação ao clube...todo mundo sabe que os balanços são maqueados desde 2008...
em Notícias > Taunsa 171
Em resposta ao tópico:
Olhem só isso:
Quando disse aqui que a tal Taunsa era bem desconhecida no agronegócio só tomei negativada. Os corinthianos querem mais apoio financeiro dos patrocinadores e para muitos deles e inclusive para a diretoria parece que não importa de onde vem o dinheiro!
Se o Timão quer ser gigante tem que cuidar inclusive das parcerias. Senão é jogar o nome Corinthians mais uma vez na vala. Enquanto não houver gestão profissional o Timão vai ficar pagando mais de 200 milhões em jogadores pífios (ninguém sabe para onde foi a grana) e tendo este tipo de patrocinador.
Talvez a solução seja mesmo a SAF porque do jeito que tá não temos um grande futuro.


