Laura Oliveira
Preferia JV e Raul na Zaga, a saída de bola é melhor.
em Análise dos jogos > Opinião
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que ser mais rápido no ataque a saída de bola e muito lenta desse jeito não chegaremos a lugar algum nesta quinta feira vamos mostrar aqui é Corinthians
