Tiago Mautone
Quem quer rir tem que fazer rir..O preço tá bem ok
em Bate-Papo da Torcida > Preço dos ingressos dos jogos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel Torcida!
Estava olhando os preços dos ingressos, sou Fiel Torcedor e mesmo assim está complicado. Corinthians x Avaí, na Leste Superior está R$66.
Time do povo?
Vítor Pereira disse tudo e já entendeu. Agora, e o Duilio? Duilio está maluco!
Assim não dá!

