Deixe seu comentário
Melhores respostas
@americo.jorge em 12/04/2022 às 13:16
Foi o que disse aqui, nossos ingressos são muito caros, não dá pra ir mais de uma vez por mês.
@jefferson.nunes.rib1 em 12/04/2022 às 18:54
Cada TORCEDOR sabe onde o calo aperta, eu não pago simples assim!
Fico na frente da TV e não tenho problema nenhum em relação.
Esses caras enfia a faca no torcedor com argumento furado de tem arena pra pagar, tem time caro...
Vai a M... Esses caras, em plena pandemia, muitos teve até salário reduzido com a conversa de preservar emprego, e Corinthians mete um preço desse?
Corinthians é o time do povo?
Depende que povo, talvez o povo rico da torcida!
Publicidade
Últimas respostas
@italo.zucareli em 13/04/2022 às 12:16
Não pagar 66 reais na série A do brasileiro e querer time forte é sacanagem
@marioayres em 13/04/2022 às 07:47
Futebol é caro, mas não sobrevive de bilheteria e sim de patrocínios, de marketing, de prêmios nos campeonatos, de TV, de venda de jogadores...
Vamos trabalhar diretoria, tem muitas fontes de dinheiro esperando atitudes corretas.
@tiago.mautone em 13/04/2022 às 00:44
Quem quer rir tem que fazer rir..O preço tá bem ok
@emanguari em 12/04/2022 às 23:23
Tem que ver também, que, o time jogou sem torcida durante um ano e pouco, após retorno de torcidas aos estádios, o Corinthians não aumentou os ingressos.
Publicidade
@edinan.lazaro em 12/04/2022 às 23:20
Assinei o fiel torcedor pra ir em grande parte dos jogos mas tá complicado, os ingressos mais baratos é o setor sul, fiquei das 11h até 12h tentando comprar ingresso para o jogo contra o deportivo Cali e porcaria do site caía, só carregava e não conseguia comprar de jeito nenhum até que o site volta sem setor sul e somente setor leste superior como mais barato por 90 reais, inviável.
@helciojr em 12/04/2022 às 21:49
Quer arena bonita, time competitivo e quer pagar quanto?
@cesinha77 em 12/04/2022 às 20:30
Acabei de pagar a Sul paga o jogo de amanhã: R$ 38,50
FT!
@denilson.silva13 em 12/04/2022 às 20:16
Como está ruim comprar ingressos no site Fieltorcedor depois da pandemia. Que absurdo como estragaram a venda por lá