x
Fórum do Corinthians

Preço dos ingressos dos jogos do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Fabio 109 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2022 às 13:10
Por Fabio Santos (@fabiosccp1969)

preço dos ingressos

Fala, Fiel Torcida!

Estava olhando os preços dos ingressos, sou Fiel Torcedor e mesmo assim está complicado. Corinthians x Avaí, na Leste Superior está R$66.

Time do povo?

Vítor Pereira disse tudo e já entendeu. Agora, e o Duilio? Duilio está maluco!

Assim não dá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 12/04/2022 às 13:16

Foi o que disse aqui, nossos ingressos são muito caros, não dá pra ir mais de uma vez por mês.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.376 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 12/04/2022 às 18:54

Cada TORCEDOR sabe onde o calo aperta, eu não pago simples assim!

Fico na frente da TV e não tenho problema nenhum em relação.

Esses caras enfia a faca no torcedor com argumento furado de tem arena pra pagar, tem time caro...

Vai a M... Esses caras, em plena pandemia, muitos teve até salário reduzido com a conversa de preservar emprego, e Corinthians mete um preço desse?

Corinthians é o time do povo?

Depende que povo, talvez o povo rico da torcida!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.307º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 13/04/2022 às 12:16

Não pagar 66 reais na série A do brasileiro e querer time forte é sacanagem

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 13/04/2022 às 07:47

Futebol é caro, mas não sobrevive de bilheteria e sim de patrocínios, de marketing, de prêmios nos campeonatos, de TV, de venda de jogadores...

Vamos trabalhar diretoria, tem muitas fontes de dinheiro esperando atitudes corretas.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.457º

Tiago 2.550 posts

@tiago.mautone em 13/04/2022 às 00:44

Quem quer rir tem que fazer rir..O preço tá bem ok

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.640º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 12/04/2022 às 23:23

Tem que ver também, que, o time jogou sem torcida durante um ano e pouco, após retorno de torcidas aos estádios, o Corinthians não aumentou os ingressos.

Publicidade

Foto do perfil de Edinan Lázaro

Edinan 111 posts

@edinan.lazaro em 12/04/2022 às 23:20

Assinei o fiel torcedor pra ir em grande parte dos jogos mas tá complicado, os ingressos mais baratos é o setor sul, fiquei das 11h até 12h tentando comprar ingresso para o jogo contra o deportivo Cali e porcaria do site caía, só carregava e não conseguia comprar de jeito nenhum até que o site volta sem setor sul e somente setor leste superior como mais barato por 90 reais, inviável.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 12/04/2022 às 21:49

Quer arena bonita, time competitivo e quer pagar quanto?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.150 posts

@cesinha77 em 12/04/2022 às 20:30

Acabei de pagar a Sul paga o jogo de amanhã: R$ 38,50

FT!

Foto do perfil de Denilson Silva

Denilson 95 posts

@denilson.silva13 em 12/04/2022 às 20:16

Como está ruim comprar ingressos no site Fieltorcedor depois da pandemia. Que absurdo como estragaram a venda por lá