Jefferson Nunes
Cada TORCEDOR sabe onde o calo aperta, eu não pago simples assim!
Fico na frente da TV e não tenho problema nenhum em relação.
Esses caras enfia a faca no torcedor com argumento furado de tem arena pra pagar, tem time caro...
Vai a M... Esses caras, em plena pandemia, muitos teve até salário reduzido com a conversa de preservar emprego, e Corinthians mete um preço desse?
Corinthians é o time do povo?
Depende que povo, talvez o povo rico da torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Preço dos ingressos dos jogos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel Torcida!
Estava olhando os preços dos ingressos, sou Fiel Torcedor e mesmo assim está complicado. Corinthians x Avaí, na Leste Superior está R$66.
Time do povo?
Vítor Pereira disse tudo e já entendeu. Agora, e o Duilio? Duilio está maluco!
Assim não dá!





