Rafa Comenta
Nos palpites eu até concordo, esta no texto.
A questão é o depois, que ficam diminuindo a vitória e tudo mais.
em Bate-Papo da Torcida > A falácia da mídia
Em citação ao post:
Ué...mas ANTES dos jogos não era claro que poderia acontecer isso? Corinthians não ganha de ninguém e está no meio de uma crise. Vai jogar no RJ que SEMPRE ganha da gente não importa o time. Você apostaria seu dinheiro em quem?
Mesma coisa o porco. Goleou FORA pela Libertadores, vai perder para um Ceará em casa?
São só palpites.
