Rodrygo Paulo
Isso que me indigna no jornalismo.
Não importa mais a verdade, não se tem compromisso com a verdade.
Tem com a velocidade. Ser o primeiro a noticiar.
Aí fica assim: 'Não está confirmado oficialmente, mas segundo fontes...'
Pô, se não tá confirmado, não tem notícia. É especulação. E especular morte pra mim é o fim.
em Notícias > Rincón - notícia triste
Em resposta ao tópico:
Falaram agora no linha de passe na ESPN, que segundo jornalistas colombianos, Rincón teve morte cerebral. Não há confirmação oficial ainda. Vamos rezar.


